Sobre



Olá, meu nome é Caroline Frizeiro e, como toda Caroline por aí, atendo pelo codinome de Carol. Sou atriz, jornalista e tenho uma 'eu'presa de marketing digital. Metade carioca e metade mineira, tenho um sotaque que garante a veracidade disso (ou só garante que eu pego sotaque com facilidade, mas prefiro acreditar na primeira versão).
Amo musicais, cinema, vídeo game, vintage, teatro, desenho animado, crianças, cães e gatinhos, laços, coisas fofas, dançar, andar sem destino, abraços fortes e gargalhadas (pausa pra respirar) e falar, ah, eu amo falar.

Minhas redes sociais estão ali no cantinho e o formulário de e-mail ali em cima e eu vou adorar estar mais perto de você através deles, então fica a vontade pra me seguir e mandar um oi.

Sobre o Blog


Sou uma pessoa ativa na internet desde os 13 anos e nesse meio tempo, já tive blogs de todas as cores, de vários layouts e muitos leitores (e poucos também!). haha.
O mais recente foi o La Fashion Vita, que era um blog de moda e beleza e que foi ficando cada vez menos parecido comigo e que, por fim, pluft, nem eu sabia mais que escrevia aquele blog. Foi quando decidi tirar um tempo pra pensar.
Nesse tempo eu descobri que não conseguiria ficar longe do mundo dos blogs, mas eu também amadureci, mudei e esse universo da moda e beleza acabou perdendo o peso que tinha na minha vida (continuo amando esses temas, mas com menor intensidade agora) e manter um blog desse tema não fazia mais sentido. Foi quando comecei a ler mais e mais blogs pessoais e percebi que era isso que eu queria e resolvi criar um blog que tivesse tanto a ver comigo, que até meu nome carregasse.
Portanto, criei um espaço pra compartilhar tudo o que eu gosto, me inspira, coisas que aprendi livin’ la vida loca e o que traz alegria e beleza pra minha vida e torço pra que o que você ler aqui torne a sua vida mais bonita e alegre também. Falo aqui sobre cotidiano, moda e beleza, música, cinema, teatro, espiritualidade e mais um montão de coisa, tendo sempre o foco no que torna a nossa vida mais feliz. Mas, oh, quero que esse aqui seja um espaço de troca, em que você possa me contar sobre o que te faz sorrir também.
Tornei esse blog mais pessoal também pra que ele seja um blog definitivo. Quero, daqui uns 70 anos postar, nesse mesmo cantinho, contar como foi o bingo de domingo, dar diquinhas de como lidar com os netos e ensinar a receita da legítima broa de vó. 
Estou, de certa forma, abrindo a porta da minha casa pra gente sentar e conversar um pouquinho sobre tudo. Então pega a xícara de café e senta aqui pra gente falar.

Share
Tweet
Pin
Share
Licença Creative Commons
Carô de Caroline Frizeiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.carolinefrizeiro.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.carolinefrizeiro.com/p/contato.html.
É importante informar que este blog contém imagens extraídas de sites de busca, não tendo sido encontrado o proprietário das mesmas. Se você possui direitos sobre qualquer imagem aqui contida por favor entre em contato para pedir a remoção ou créditos. Seu pedido será imediatamente atendido. Obrigada.