3 vestidos para usar nesse verão

by - 23:00

Não tem peça melhor pro verão brasileiro que vestido: Práticos, fresquinhos, têm pra todo estilo, dá pra usar em qualquer ocasião… Até lendo a bio aqui do blog dá pra saber o quanto eu amo. Pensando em como vestidos são uma peça tão aliada ao nosso cotidiano que, em parceria com a Zaful, hoje eu conto pra vocês 3 modelos pra investir esse ano.

Novos clássicos

Todo ano uma estampa nova surge como aposta e todo ano algumas apostas se repetem. E por mais que tenha gente que torça o nariz, parafraseando algo que li no twitter outro dia, vestidos em animal print já não são mais tendência, são clássicos! E não pense nas oncinhas escandalosas, já que existe uma diversidade de dimensões e tonalidades. Outra estampa que já é clássica é o xadrez, e já que estamos falando de vestidos, olha aqui como ficam perfeitos pra quem gosta de romantismo e discrição.

Vestidos divertidos


Bom humor está sempre na moda! Até a haute couture vira e mexe perde aquele ar turrão pra investir em toques bem humorados nos looks. Por isso que vestidos com estampas mais divertidas são uma opção ótima pra deixar o look mais alegre, a cara do nosso verão, sem perder o estilo. Dependendo do seu estilo ou da ocasião, o segredo é escolher peças com formas mais retas, em tecidos mais sofisticados, em cores mais escuras e/ou padronagens mais espaçadas para um resultado mais adulto. As estampas de fruta, como essa aqui, são a cara do nosso verão ultra tropical!

Amarelo


Já pra quem não curte muito estampas e gosta mesmo é de vestidos lisos, na ala das cores quem anda bombando é o amarelo. A cor é muito alegre e, por isso, deixa qualquer look com ares mais animado. A aposta número 1 são os vestidos amarelo mostarda ou açafrão, mas vale sim escolher sua tonalidade favorita ou que mais combina com seu tom de pele.





A Zaful está cheia de vestidos lindos e tem ainda um blog com dicas ótimas! E vocês me contem aqui nos comentários quais os modelos favoritos de vestidos? Vou amar saber!

Este é um publipost. Isso significa que foi feito a pedido de uma marca, mas as opiniões aqui registradas são pessoais e verdadeiras.


You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre esse post, ela é muito importante!

*Lembrando que eu irei respondê-lo assim que possível, portanto volte nesse post para ver a sua resposta!

* Comentários Anônimos não serão aceitos. Não custa nada se identificar, não é mesmo?!

Licença Creative Commons
Carô de Caroline Frizeiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.carolinefrizeiro.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.carolinefrizeiro.com/p/contato.html.
É importante informar que este blog contém imagens extraídas de sites de busca, não tendo sido encontrado o proprietário das mesmas. Se você possui direitos sobre qualquer imagem aqui contida por favor entre em contato para pedir a remoção ou créditos. Seu pedido será imediatamente atendido. Obrigada.