Sobre perfume artesanal

by - 02:59

Eu sou apaixonada por perfume. Queria ser daquelas pessoas que tem um cheiro marcante de um perfume só, mas não consigo porque to sempre comprando perfumes novos. Gosto de combinar a fragrância com o dia, como o mood, com a ocasião. Então vocês já devem imaginar que eu adorei quando a Infinito me enviou uma de suas fragrâncias pra que eu conhecesse.


Eu amo tudo o que segue essa ideia de artesanal, de produção em menor escala e cuidadosa, feita de gente pra gente, sabe? E foi que me chamou a atenção na marca.
Gostei de ver o carinho que é aplicado em cada etapa. A essência é encomedada e toda mistura é feito pelo próprio Luís, dono da empresa. Eles tomam cuidado de manter os frascos bem simples e objetivos e até as embalagens seguem essa mesma proposta, simples e artesanal.
Recebi a fragrância número 29 que, de acordo com a página da Infinito, tem notas de topo de Tangerina, Açafrão e Tomilho, notas de coração de Lírio, Orquídea e Ylang Ylang e notas de fundo de Fava Tonka, Baunilha, Pau-brasil e Musgo de Carvalho. É um fragrância suave, mas ao mesmo tempo marcante, cheiro de mulher poderosa, sabe?
Achei a fixação bem boa também, dura tranquilamente umas 6 horas ou mais na pele. Só achei que o cheiro não espalha muito, o que não sei se é característica da fragrância que recebi ou das demais da marca. Mas é uma questão de preferência.
Tenho costume de dividir perfumes pro dia e perfumes pra noite e esse tem transitado tranquilamente entre os dois momentos. Foi pra minha seleção dos favoritos.
Cada perfume custa R$ 60,00, 100ml, o que é bem barato se a gente considerar a produção envolvida, a qualidade e os preços que vemos normalmente por aí. Se você quiser conhecer mais da Infinito, acesse a página deles no facebook que além da descrição de cada produto, tem umas dicas bem legais de uso de perfume.

Este é um publipost. Isso significa que a marca me enviou o produto pra que eu conhecesse e testasse, mas as opiniões aqui registradas são pessoais e verdadeiras.

You May Also Like

4 comentários

  1. Hummm fiquei curiosa! E adorei as notas do seu!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post , louca pra experimentar <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom conhecer marcas bacanas de produçao artesanal!! Ja quero saber mais

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post, ela é muito importante!

*Lembrando que eu irei respondê-lo assim que possível, portanto volte nesse post para ver a sua resposta!

* Comentários Anônimos não serão aceitos. Não custa nada se identificar, não é mesmo?!

Licença Creative Commons
Carô de Caroline Frizeiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.carolinefrizeiro.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.carolinefrizeiro.com/p/contato.html.
É importante informar que este blog contém imagens extraídas de sites de busca, não tendo sido encontrado o proprietário das mesmas. Se você possui direitos sobre qualquer imagem aqui contida por favor entre em contato para pedir a remoção ou créditos. Seu pedido será imediatamente atendido. Obrigada.