15 coisas boas de 2015 (e o que eu espero de 2016)

by - 23:24



Passada as festas de fim de ano – mas não passados os kgs a mais que elas nos trouxeram. No regrets. – chegamos àquela hora em que a realidade nos atinge como um chute do Dhalsin e somos obrigados a voltar a nossa vida de todo dia.
Eu sempre retomo esses períodos de pausa na rotina com um mix de sentimentos, por um lado animada pra colocar novas ideias em prática e por outro meio deprê, querendo continuar intercalando fazer vários nadas com dias de comer desesperadamente como se não houvesse amanhã e karaokê em família até de madrugada (ainda não saí de casa por medo da reação dos meus vizinhos diante desse segundo fato). As resoluções de ano novo sempre são uma forma de me fazer focar nesse lado animado, mas esse verão ano resolvi fazer algo diferente: em vez de fazer meus projetos pro novo ciclo, fiz uma lista de coisas pra ser grata pelo ano que passou.




1 – Aprendi muito (principalmente a partir dos fatos nem tão bons assim)
2 – Voltei a congregar
3 – Me aproximei absurdamente de Deus
4 – Voltei a Atuar
5 – Conheci gente incrível (e me mantive próxima das gentes incríveis já conhecidas)
6 – Terminei Sex and the City (finalmenthy) e assisti outras series incríveis (com honrarias para Empire e Jessica Jones)
7 – Conheci músicas, artistas e álbuns ótimos
8 – Assisti a filmes e li livros que me acrescentaram
9 – Fui melhor apresentada a mim mesma
10 – Passei momentos ótimos com meus amigos e minha família
11 – Voltei a blogar
12 – Me arrisquei (não muito, mas mais do que costumo, certamente)
13 – Comecei no meu primeiro emprego (na verdade é uma bolsa de treinamento profissional oferecida pela universidade, mas eu encaro como emprego, então ta valendo)
14 – Fiz matérias ótimas na faculdade (parece bobeira, mas pra quem está quase sempre desanimada com o curso isso tem um valor que vocês não sabem)
15 – Fui mais positiva e grata! 

Quando eu li outras listas (tipo a da Babee e a da Mel) depois de fazer essa fui até tentada a achar a minha boba, afinal a das outras meninas estavam cheias de eventos bem mais incríveis do que assistir a alguns filmes (por mais maravilhosos que esses filmes sejam), mas a  verdade é que adorei ter podido encontrar tanta beleza em coisas pequenas, mesmo sem grandes acontecimentos.
E 2015 foi bem isso, um ano de introspecção, de mais coisa acontecendo aqui dentro do que do lado de fora, um ano de aprendizados, definitivamente. Por isso que não terei uma lista de resoluções habitual pra 2016 (talvez também porque eu sempre esqueço que fiz essa lista dois meses depois), em lugar de colocar objetivos concretos pra alcançar, minhas metas são mais sentimentos e atitudes que eu gostaria cultivar.
Minhas expectativas pra 2016 podem ser resumidas em aprender mais, me aproximar ainda mais de Deus, viver rodeada de amor e ser feliz todo dia! E quais são as suas?

You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre esse post, ela é muito importante!

*Lembrando que eu irei respondê-lo assim que possível, portanto volte nesse post para ver a sua resposta!

* Comentários Anônimos não serão aceitos. Não custa nada se identificar, não é mesmo?!

Licença Creative Commons
Carô de Caroline Frizeiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.carolinefrizeiro.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.carolinefrizeiro.com/p/contato.html.
É importante informar que este blog contém imagens extraídas de sites de busca, não tendo sido encontrado o proprietário das mesmas. Se você possui direitos sobre qualquer imagem aqui contida por favor entre em contato para pedir a remoção ou créditos. Seu pedido será imediatamente atendido. Obrigada.