Links do Amor #2

by - 03:43




Eitcha que já passou a semana e com isso nossa fabulosa seleção de links arrasando nas pickups.


  • ·         Então tá, vamo falar de Jessica Jones no Judão – Eu estou muito ansiosa por Jessica Jones, mas confesso que conhecia pouco da personagem. O Thiago fez esse post maravilhoso e completíssimo contando tudo o que a gente precisa saber da personagem. Leitura obrigatória antes de assistir a série.
  • ·         O que você faz com o seu privilégio? no Modices – Você é branco? Homem? Heterossexual? Tem condições financeiras de ok pra mais? Todas as alternativas anteriores? Então você é privilegiado. Não, não foi uma escolha sua, mas é uma responsabilidade que você tem que assumir. A Nina trouxe uma reflexão bem bacana pra nos conscientizar sobre assunto tão importante.
  • ·         Hiroshima Cat Street View no Dela Rosa - Tem umas coisas que os asiáticos criam que quando te contam você pensa: “Que que esses caras têm na cabeça?”. Mas assim que você tem contato com a criação você mesma responde: “Luz, esses caras tem muita luz pra poder criar algo que eu nem sabia, mas precisava”. Tipo esse streetview que a prefeitura de Hiroshima criou e mostra o ponto de vista de um gato. Já quero um de cãezinhos!
  • ·         Breve aula de feminismo para moças cristãs no Minha Vida Cristã - Esse post amigos, esse post. Ainda é um post de feminismo escrito por um homem, então é claro que ainda tem mal entendidos, mas tem noção da importância de um post desse, falando coisa que a Igreja precisa ouvir há tempos, em um blog cristão? Só quero mesmo dar um abraço no Luciano.
Curtiram as minhas indicações de hoje? E o que vocês andaram lendo durante a semana? Comenta aí com seus posts favoritos.

You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre esse post, ela é muito importante!

*Lembrando que eu irei respondê-lo assim que possível, portanto volte nesse post para ver a sua resposta!

* Comentários Anônimos não serão aceitos. Não custa nada se identificar, não é mesmo?!

Licença Creative Commons
Carô de Caroline Frizeiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.carolinefrizeiro.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.carolinefrizeiro.com/p/contato.html.
É importante informar que este blog contém imagens extraídas de sites de busca, não tendo sido encontrado o proprietário das mesmas. Se você possui direitos sobre qualquer imagem aqui contida por favor entre em contato para pedir a remoção ou créditos. Seu pedido será imediatamente atendido. Obrigada.