/* Analytics -----------------------------------------------*/ /* Pinterest Verified -----------------------------------------------*/

13 de março de 2018

Meus modelos de vestido favoritos

Eu reforço até na bio do blog o meu amor por vestidos. Confesso que, se pudesse, não usava outra peça. Por isso em mais um post em parceria com a Zaful, hoje eu vou mostrar pra vocês alguns dos meus modelos de vestido favoritos.




Vestidos Retrô


Eu amo a década de 50 e as tendências de moda dessa época, calças capri, saias rodadissimas, sapatilhas… tudo tão elegante e romântico. É por isso que os vestidos com toque retrô são, de longe, os meus favoritos. Saias godê infladas com tule, decotes em formato de coração, ai, ai… confesso que se não fosse o medo de parecer fantasiada, andaria como uma pin up de forma orgulhosa.
Mas é claro que a gente faz o que pode e existem modelos mais, digamos, modernos, com menos volume e cortes mais atualizados. Pra mim são os vestidos de primavera perfeitos porque me lembram um piquenique a tarde durante minha estação do ano favorita.

Curtinhos


Vou me permitir abrir mão da modéstia aqui e dizer: eu amo minhas pernas! E amo exibi-las por aí em comprimentos curtinhos. E, como já era de se esperar, os vestidos são os meus preferidos pra colocar as pernas pra jogo. Aliás, um truque pra quem quer dar um toque sensual quase velado ao look: vestidos brancos curto! Principalmente os mais soltinhos. Eu não sei exatamente a razão, mas vestido branco tem um poder sobre as mulheres e sua sensualidade. Eu, particularmente, amo!




  

Vermelho


Aproveitando que estamos falando de cores, quando o assunto é roupa, minha favorita é vermelho. Acho que é uma cor que empodera a mulher, sem contar que é muito elegante. Tenho muitas peças dessa cor, dentre elas, vestidinhos. Meus favoritos são os em vermelho mais escuro, sobretudo os em tecido acetinado, a personificação em cores das femme fatale dos filmes noir. Pra quem quiser entrar nessa atmosfera, olha só a seleção de vestidos vermelhos da Zaful pra 2018.

Shirt Dresses [vestido camisa]


Esse é um amor controverso. As vezes amo, as vezes odeio, varia muito do modelo. Mas, no geral, amo alfaiataria e acho que essa conversão vestido – camisa funciona muito bem e são uma das minhas opções preferidas pra temporada de praia. Gosto dos que têm corte mais reto, masculino, mas mais compridos… ficam lindos sobre o biquini, pra uma saída pós praia/piscina. Se você ainda não experimentou essa ideia, pode ver mais vestidos camisa para mulheres aqui.

Essa é minha seleção com alguns poucos vestidos que amo, mas esse post poderia render mais e mais… E a Zaful está repleta de vestidos lindos - e outras peças também! Agora me conta aqui nos comentários qual a sua peça preferida.

Este é um publipost. Isso significa que foi feito a pedido de uma marca, mas as opiniões aqui registradas são pessoais e verdadeiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo