/* Analytics -----------------------------------------------*/ /* Pinterest Verified -----------------------------------------------*/

31 de janeiro de 2017

Sobre perfume artesanal

Eu sou apaixonada por perfume. Queria ser daquelas pessoas que tem um cheiro marcante de um perfume só, mas não consigo porque to sempre comprando perfumes novos. Gosto de combinar a fragrância com o dia, como o mood, com a ocasião. Então vocês já devem imaginar que eu adorei quando a Infinito me enviou uma de suas fragrâncias pra que eu conhecesse.


Eu amo tudo o que segue essa ideia de artesanal, de produção em menor escala e cuidadosa, feita de gente pra gente, sabe? E foi que me chamou a atenção na marca.
Gostei de ver o carinho que é aplicado em cada etapa. A essência é encomedada e toda mistura é feito pelo próprio Luís, dono da empresa. Eles tomam cuidado de manter os frascos bem simples e objetivos e até as embalagens seguem essa mesma proposta, simples e artesanal.
Recebi a fragrância número 29 que, de acordo com a página da Infinito, tem notas de topo de Tangerina, Açafrão e Tomilho, notas de coração de Lírio, Orquídea e Ylang Ylang e notas de fundo de Fava Tonka, Baunilha, Pau-brasil e Musgo de Carvalho. É um fragrância suave, mas ao mesmo tempo marcante, cheiro de mulher poderosa, sabe?
Achei a fixação bem boa também, dura tranquilamente umas 6 horas ou mais na pele. Só achei que o cheiro não espalha muito, o que não sei se é característica da fragrância que recebi ou das demais da marca. Mas é uma questão de preferência.
Tenho costume de dividir perfumes pro dia e perfumes pra noite e esse tem transitado tranquilamente entre os dois momentos. Foi pra minha seleção dos favoritos.
Cada perfume custa R$ 60,00, 100ml, o que é bem barato se a gente considerar a produção envolvida, a qualidade e os preços que vemos normalmente por aí. Se você quiser conhecer mais da Infinito, acesse a página deles no facebook que além da descrição de cada produto, tem umas dicas bem legais de uso de perfume.

Este é um publipost. Isso significa que a marca me enviou o produto pra que eu conhecesse e testasse, mas as opiniões aqui registradas são pessoais e verdadeiras.

4 comentários:

  1. Hummm fiquei curiosa! E adorei as notas do seu!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post , louca pra experimentar <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom conhecer marcas bacanas de produçao artesanal!! Ja quero saber mais

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre esse post, ela é muito importante!

*Lembrando que eu irei respondê-lo assim que possível, portanto volte nesse post para ver a sua resposta!

* Comentários Anônimos não serão aceitos. Não custa nada se identificar, não é mesmo?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo