/* Analytics -----------------------------------------------*/ /* Pinterest Verified -----------------------------------------------*/

19 de junho de 2016

Aleatório #1 - Um compilado dos últimos meses


Eu prometi pra mim mesma que nunca ia justificar ausência nessa nova fase do blog, mas observando os últimos fatos, achei que seria minimamente curioso explicar porque não tem tido post. Além do fato de trabalho, faculdade and all that jazz, dois fatos têm sido recorrentes. A sequência é a quase sempre a mesma:

Estou lendo blogs, leio uns posts incríveis, MEU DEUS PRECISO ESCREVER. PRECISO POSTAR TAMBÉM (em caps porque, se meu coração pudesse se expressar em palavras nesse momento, seria assim que ele se expressaria).

O post nasce e cresce e fica pronto na minha cabeça.

Abro o Word.

Ah, deixa só eu fazer essa parada aqui. Hm, vou só ler o blog da fulana antes. Oh, que massa, deixa eu ver esse vídeo aqui rapidinho e já escrevo.

A partir de então dois caminhos são possíveis:

a - - eu fico absolutamente desmotivada e vou fazer outra coisa.

b - São 4 da manhã, tenho que dormir. Amanhã eu posto. *Chega amanhã.* -> Volte ao início do post.

Como estava querendo mesmo fazer uns posts contando uns fragmentos da vida por aqui, vou aproveitar esse comeback pra relatar rapidamente alguns destaques quase bobos (vou alegar que estou seguindo a meta de valorizar as pequenas coisas) que aconteceram nos últimos dias.

Quem me acompanha no Instagram (@carolinefrizeiro, já segue?) já está bem integrado a quase tudo o que vou contar aqui, até porque uma das novidades é essa: estou postando no instagram como nunca. Ô rede social viciante.




SEGURA QUE LÁ VEM TEXTÃO


Fui a minha faculdade como moça adulta junto com a equipe do jornal falar pra uma turma de 5º período do meu trabalho. Me senti formada e vitoriosa na vida. Lembrei que ainda não formei.

_____

Eu, que era anti suculentas, ganhei uma. Estamos em um caso de amor.

____

Teve carnaval!! Eu sou de uma família de sambistas, então nada mais justo do que ser louca por desfile de escola de samba, é minha final de brasileirão. Assisto todos os desfiles do Rio e torço pela minha Vila Isabel que nem torço pro Flamengo. Eu costumo dar umas opiniões nada a ver na internet e ia até fazer post no blog sobre o assunto, mas depois de ler os comentários da página Sambistas da Depressão, fiquei até desencorajada. Apenas a melhor página pra quem curte samba e carnaval o ano todo.

___

Cortei o cabelo. Entendi que ele não vai crescer como eu quero e resolvi meter a tesoura. Pra ser sincera e nada humilde, nunca me senti tão maravilhosa. Cortem o cabelo gente, melhor coisa da vida.

UPDATE: Cortei de novo e ainda mais curto. ALGUÉM ME PARA!

___

Fui a minha formatura, mas nem formei. Rs. Na verdade foi o baile de formatura da minha turma, mas eu não fazia parte do fundo, fui como convidada porque não poderia deixar de dividir esse momento com as pessoas maravilhosas que conheci nesses quatro anos. Ta bem doído pensar que não vou ver meus amigos lindos todos os dias mais.

___

Comecei um estágio e não imaginei que pudesse ser tão legal. Parece que ganhamos uma nova opção de futuro profissional.

___

Saí do estágio. Vou ter que fazer minha monografia em tempo record e, por isso, cortei tudo da vida. Agora somos só nós duas (oremos pra que valha a pena, né)

___

Fui ao meu primeiro grande evento de moda, mas isso vocês vão entender melhor amanhã.

___

Tomei vergonha na cara e assinei Netflix (eu sei que isso é contraditório ao último item, mas os estudos científicos dizem que precisa de tempo pra relaxar também, ta?!)



O que nos leva a...



Assistindo: Terminei Hart of Dixie e ta bem difícil ir dormir todo dia sem ver Lemon e Lavon.

Pra cumprir o vazio que Bluebell deixou em meu coração, me meti com Wisteria Lane e finalmente comecei a assistir Desperate Housewives.

Comecei Black-ish e, Deus, to apaixonada. Ainda to bem no início mas vejo um potencial “série de negros do SBT” bem grande.

Também ando amando That 70’s Show que não entendi porque eu, uma pessoa apaixonada pelos anos 70, nunca havia assistido. É dívina, como já era de se esperar.

Ouvindo: CD novo da Clarice Falcão ta amor puro e também ando viciada em Paulinho da Viola. Ouço diariamente (há algum tempo já) King do Years and Years e a trilha de God Help The Girl. Além de Liniker que não há o que ser dito além de que é a obra mais divina que a música brasileira concebeu nos últimos tempos.

Lendo: Eu acabei A Long Way Down do Nick Hornby e to indignada com o final, porém o trajeto valeu a pena. Nick continua sendo meu autor favorito. Comecei a ler o Classy, mas ele tem alguns machismos que me incomodam, tenho que ler com calma pra saber ignorar.

NO ENTANTO, a partir de agora os livros da monografia tomarão frente. Quem me perguntar sobre livros ouvirá bastante sobre Jacques Aumont, Vera Hamburger e tal.

Enfim, adoro esses tempos de ausência porque sempre me fazem pensar nos rumos do blog e a tendência agora é ele ter bem mais personalidade, ou seja, mais posts pessoais. Ando viciada nas newsletters da Carol e da Anna Vitória e querendo fazer igual. Culpem elas, qualquer coisa.

E na vida de vocês, o que aconteceu nessas últimas semanas? E, ah, gostam de posts pessoais assim ouacham uó?

Agora voltamos a nossa programação normal – na medida do possível, sempre –.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo