/* Analytics -----------------------------------------------*/ /* Pinterest Verified -----------------------------------------------*/

5 de outubro de 2015

Restart The Game


Estou nessa fabulosa blogosfera desde que blogar era só escrever um diário na internet, desde quando ninguém imaginava ganhar dinheiro com isso e sempre me pareceu o comum ter um endereço por aqui. Quando eu criei o Moda de Quem Usa, que depois virou La Fashion Vita, eu o criei pra ser algo com propósito, grande, mas eu me perdi nesse caminho.
Eu não gostava mais tanto de escrever sobre moda, eu nem sei se eu ainda gostava de escrever e eu me vi mais preocupada em ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista, em ganhar dinheiro com o blog do que fazer desse espaço um diário prazeroso. Eu não me sentia mais bem no que – pelas velhas nomenclaturas -  deveria ser minha casa na internet. Foi quando eu pensei: “pera aí, ta bom isso não”. E sentei e pensei e fechei as portas de casa pro que seriam alguns meses distantes de férias.
Nesses meses comecei a ler muita coisa nova, a refletir sobre o que queria transmitir na internet, a planejar uma volta, a produzir conteúdo que eu gostaria de ler e que me dava prazer em escrever e vi esses meses se transformarem em dois anos. Foi um tempo em que aprendi muito, mudei muito, evoluí muito e voltei pra adquirir um lote na world wide web como uma pessoa completamente diferente da que era quando saí.
Eu evoluí, mudei de consciência porque eu me permiti mudar, eu me permiti tomar uma atitude quase drástica de acabar com um blog de três anos, já conhecido porque aquilo não me fazia mais feliz. Uma tecla que eu provavelmente vou bater muito por aqui é: mude. Não tenha medo das mudanças, porque elas vão chegar de um jeito ou de outro e você tem a opção de aceita-las e aproveitar o máximo ou lutar contra elas e aceitar as penas disso.
E, mais do que isso, se algo não te faz feliz, não tenha medo de mudar drasticamente pra resolver isso. Você é o grande responsável em decidir se quer ou não ser feliz a partir do que escolhe pra sua vida. E muitas vezes essas escolhas vão demandar alguns riscos, mas deixa eu contar uma coisa? Uma vez que você vê o resultado – que pode demorar um pouco a chegar, sim – olhar pra traz e ver o que foi deixado se torna um alívio.
Feita as solenidades, quero muito ter vocês aqui em casa com freqüência, tomando um café, ouvindo as minhas reflexões malucas, minhas diquinhas fabulosas e falando também, trazendo mais reflexão e dicas e idéias pra adicionar. Mais que um espaço meu, eu quero um espaço de troca e mais que um espaço de troca eu quero um espaço de soma. Mais que apertar o restart, eu quero apertar o reset e começar uma partida nova no modo multiplayer, feshow? Quem vem?
Ah, pra abrir a área de dicas e, já que a gente já vai passar algum tempo junto mesmo, eu te aconselharia a dar umas voltas nas nossas redes sociais também. Ver nossos maravilhosos posts do Facebook (e aproveitar pra saber quando tiver post novo, né), ler minhas opiniões polêmicas no Twitter, ver umas imagens bonitas no nosso Pinterest, #dar1like nas fotos caprichadas do nosso Instagram e ver eu desconstruir esse capricho em tempo real no Snapchat (onde eu atendo por carolfrissan, as usual). Aliás se quiser me achar em qualquer rede social é só procurar @carolfrissan.

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião sobre esse post, ela é muito importante!

*Lembrando que eu irei respondê-lo assim que possível, portanto volte nesse post para ver a sua resposta!

* Comentários Anônimos não serão aceitos. Não custa nada se identificar, não é mesmo?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo