/* Analytics -----------------------------------------------*/ /* Pinterest Verified -----------------------------------------------*/

26 de outubro de 2015

Links do Amor #1



Uma das coisas que mais gosto de ler nos blogs que acompanho são as link parties, essas seleções de links da semana. É um ótimo momento pra conhecer novos blogs e ler textos que talvez a gente não desse tanta importância sem uma indicação por trás. E é claaaro que eu não ia deixar faltar isso aqui.
Não vou prometer que vai ter link toda semana porque não é sempre que eu consigo me dedicar a leitura dos blogs (meu feed do bloglovin conta com mais 700 posts não lidos no momento em que escrevo, choremos), mas vou me esforçar pra pelo menos quinzenalmente trazer meus posts preferidos ( e vídeos e podcasts e all that jazz) e que acho que vocês deveriam amar também.



  • Planeje seu armário-cápsula no Teoria Criativa - Não sou adepta do armário cápsula, mas acho que esses planners que a Gabi disponibilizou são uma ótima reflexão sobre nosso estilo próprio e nos ajudam a chegar a conclusões muito importantes pra gente entender melhor o que veste.

  • A verdade sobre mim no Abacaxi – Só quem já lidou com problemas emocionais sabe como é enfrentar tanto julgamento e a sensação de que ninguém entende e nem se dispõe a entender. A Ju abriu o coração pra falar como se sente e explicar as suas lutas em um relato super corajoso.


  • Frustre-se no Depois dos Quinze – Apenas uma rasteira que a Au (colunista do DDQ) resolveu me dar em momento em bastante oportuno. Eu sou a rainha do pensar demais nas coisas e decidir que “melhor não, porque pode dar errado e eu me arrepender” e, se você é como eu, deveria ler esse post.

Gostaram da ideia das links parties? Tem algum link que quer compartilhar comigo ou com quem lê o blog? Deixa aí nos comentários, quem sabe não aparece na seleção da semana que vem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo